Alagoas
Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Sergipe e de estupro na Bahia
A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, prendeu na terça-feira (24), um homem, de 28 anos, foragido da Justiça. O acusado foi localizado e capturado na Barra de São Miguel/AL. Contra ele, havia dois mandados de prisão preventiva expedidos, um pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, relacionado ao crime de homicídio qualificado, e outro pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pelo crime de estupro.
Ambos os crimes são de extrema gravidade e estavam em tramitação nas respectivas jurisdições. O preso foi conduzido à Dracco/AL, onde os procedimentos legais foram formalizados. Após a lavratura do procedimento policial, o indivíduo permanecerá sob custódia até ser transferido para as autoridades judiciais competentes dos estados de Sergipe e Bahia, em conformidade com os mandados de prisão expedidos.
O delegado João Marcello ressaltou a importância da operação pela Polícia Civil: "A operação representa um grande avanço na colaboração entre estados para o cumprimento da lei. A utilização de nome falso demonstra a intenção do indivíduo em escapar da Justiça, mas a ação integrada da Dracco/AL conseguiu interceptá-lo, garantindo a proteção da sociedade", disse a autoridade policial.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?