Alagoas

Chefia de Ensino da Segurança Pública divulga programação de cursos do 1º trimestre de 2025

Ascom SSP 11/12/2024
Chefia de Ensino da Segurança Pública divulga programação de cursos do 1º trimestre de 2025
Cursos que serão realizados pela Chefia de Ensino da SSP no 1º trimestre de 2025 são divulgados - Foto: Arte: Ascom SSP



Os preparativos para garantir mais qualificação estão a todo o vapor. Com este objetivo, a Chefia de Ensino Integrado da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Chei/SSP-AL) divulgou nesta quarta-feira (11) a programação de cursos que serão oferecidos no primeiro trimestre de 2025. (Confira abaixo a lista)

 

As capacitações foram planejadas para atender às demandas das forças policiais e de salvamento alagoanas, proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora e acessível. Os cursos serão disponibilizados nas modalidades presencial – para agentes da Segurança Pública – , e on-line ao público em geral. Estes são 100% autoinstrucionais através da plataforma do Cei Educar.

 

Entre as qualificações estão os cursos de Contravenções Penais, Espanhol, Libras, Mediação de Conflitos e de Inteligência de Dados Aplicados à Segurança Pública. As datas de inscrições serão divulgadas em breve. O período dos cursos pode sofrer ajustes de acordo com as demandas da secretaria. Para facilitar a divulgação das capacitações e comunicados oficiais da Chei um grupo no WhatsApp foi criado. Para participar é só acessar https://chat.whatsapp.com/GY3D9ROezoL2ZRizIWCE2I.

 

Programação de Cursos:

 

Janeiro:



 

Fevereiro:

 


Março: