Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de produzir e armazenar pornografia infantil
Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (26) por agentes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) prendeu um homem de 41 anos, suspeito de produzir e armazenar material de pornografia infantil. A ação foi comandada pelo delegado Thales Araújo.
O suspeito vinha sendo monitorado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), e acabou tendo sua prisão decretada pela Justiça.
De acordo com o delegado, o acusado foi localizado no bairro do Farol, sendo levado até sua residência em Cruz das Almas, onde o material foi apreendido. Nos vídeos apreendidos, há cenas onde um adulto mantém relações sexuais com uma criança. O delegado informou que as investigações vão continuar para verificar, inclusive, se o homem preso também produzia material com pornografia infantil. Os vídeos apreendidos serão submetidos a exames periciais.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado