Alagoas
Polícia Civil prende em Minas Gerais foragido por homicídio em Alagoas
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas
cumpriu nesta segunda-feira (14), em Minas Gerais, mandado de prisão preventiva
de um homem de 57 anos, acusado de homicídio.
O crime ocorreu em 2004, em Mata Grande/AL, e a prisão foi efetuada na comunidade Campos Elísios, zona rural de Montes Claros/MG.
Coordenada pelo delegado Thales Araújo, a ação foi feita em parceria com a 11ª Companhia da Polícia Militar de Montes Claros/MG.
Sobre o crime
Segundo os autos, o crime ocorreu no dia 22 de abril de 2004, quando o acusado, embriagado e armado com uma faca, discutiu e esfaqueou seu amigo e vizinho Joaquim Carlos de Melo, de 71 anos, no sítio Saco dos Mirandas, na zona rural de Mata Grande.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital local e, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no dia seguinte.
Após o crime, o acusado fugiu com sua família para São Paulo e, posteriormente, para Minas Gerais, onde viveu tranquilamente até ser localizado pela Dinpol.
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Mata Grande.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
2LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?