Alagoas
Algás abre inscrições para a Corrida do GNV
A Algás está com inscrições abertas para a Corrida do GNV, que será realizada no dia 3 de novembro, com concentração no estacionamento do Memorial Teotônio Vilela, em Maceió.
A iniciativa faz parte das ações de incentivo ao uso do GNV (Gás Natural Veicular) e tem como objetivo promover o bem-estar e a saúde da comunidade por meio da prática esportiva.
As inscrições podem ser feitas no site http://sportingcrono.com.br/site/ e são de caráter social, sendo necessária a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.
Com categorias para todos os públicos, incluindo a Kids, 5 km e 10 km, a corrida promete reunir atletas e famílias em um ambiente saudável e de integração.
A concentração está marcada para às 6h da manhã, proporcionando um início de dia repleto de energia e disposição para os participantes. O evento reafirma o compromisso da Algás em promover ações que impactam positivamente a sociedade, unindo esporte, saúde e responsabilidade social.
Os participantes inscritos receberão um kit exclusivo com camisa, mochila e boné, garantindo conforto e praticidade durante a prova. Além disso, todos que completarem o percurso serão premiados com uma medalha, símbolo de reconhecimento pelo esforço e dedicação.
A Corrida do GNV é mais uma demonstração do engajamento da Algás com iniciativas que fortalecem o vínculo com a comunidade e estimulam hábitos saudáveis. Ao promover a prática esportiva, a empresa reforça seu papel na construção de um futuro mais sustentável, sempre atenta à inclusão e ao bem-estar social.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
2LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?