Alagoas
Corpo de Bombeiros resgata grávida que deu a luz dentro de carro em Santana do Ipanema
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) resgatou uma mãe e um bebê recém-nascido na madrugada de segunda-feira (7), na zona rural do município de Santana do Ipanema. A mulher deu à luz a criança dentro de um carro que quebrou durante o trajeto até o hospital.
A grávida, de 36 anos, estava a caminho da unidade hospitalar quando o automóvel em que estava quebrou. O CBMAL foi acionado para atender à ocorrência, mas a mulher acabou dando a luz no local.
Ao chegar na BR-316, a guarnição encontrou a mãe o bebê dentro do carro quebrado e realizou o atendimento pré-hospitalar. Em seguida, ambos foram encaminhados ao hospital da região para receberem os devidos cuidados médicos. Na ação foram empregados três militares e uma viatura de auto resgate.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
5PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Raízes de Arapiraca ultrapassa 560 documentários e reafirma legado de preservação da memória do povo arapiraquense