Alagoas
Governador assina convênio nesta terça para construção de 50 casas em Feliz Deserto
Para combater o déficit habitacional e melhorar as condições de moradia
dos alagoanos, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, assina nesta terça-feira
(1°) o termo de convênio com a prefeitura de Feliz Deserto, para a construção
de 50 unidades habitacionais no município.
A obra, estimada em mais de R$5 milhões, beneficiará três comunidades do município, atendendo a população mais necessitada com sete unidades no Povoado de Flexeiras, 18 no Povoado de Pontes e 25 no Povoado de Areial.
Cada unidade habitacional terá cerca de 50 metros quadrados, com dois quartos, cozinha, banheiro, sala de estar, terraço e área de serviço. A obra faz parte do programa Vida Nova na Sua Casa, que já entregou mais de 500 casas construídas ou reformadas em Alagoas.
“Estamos trabalhando para combater as inadequações e as insalubridades de moradias, reduzindo assim o déficit habitacional qualitativo do estado e proporcionando moradia digna, melhorando a autoestima e a saúde dos moradores, esse é um compromisso do governador Paulo Dantas: possibilitar melhores condições para a população mais vulnerável não só de Feliz Deserto, como de todo o estado”, disse o secretário de Estado de Infraestrutura, Gustavo Torres.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?