Alagoas
Hemoal sorteará 500 vouchers do Circuito Arnon de Mello com doadores de sangue
O Hemocentro de Alagoas (Hemoal) sorteará, entre os doadores voluntários
de sangue, 500 vouchers que darão acesso ao Kit para participar do 3º Circuito
Arnon de Mello, que acontece no próximo dia 28 de setembro. Para isso,
nesta segunda-feira (26), foi firmada uma parceria entre o órgão, que é
vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), e a Organização Arnon de
Mello (OAM), o maior conglomerado de mídia do Estado.
Para concorrer ao sorteio dos 500 vouchers, o voluntário deve se candidatar à doação voluntária de sangue nas Unidades do Hemoal, situadas em Arapiraca e Maceió, no período de 28 de agosto a 12 de setembro. Ao se candidatar à doação de sangue, o voluntário receberá um formulário e, automaticamente, estará participando do sorteio, conforme acordo com a Direção de Marketing da OAM.
A diretora do Hemoal, Verônica Guedes, destacou a relevância da parceria do hemocentro alagoano com a OAM, cujos veículos de mídia disseminam, diariamente, a importância da doação voluntária de sangue. "Desde que o Hemoal foi criado, a OAM tem contribuído para manter nosso estoque de sangue estabilizado, divulgando nossas campanhas e coletas itinerantes. Esta nova parceria ratifica, mais uma vez, que o maior grupo de comunicação do Estado prima pela responsabilidade social, o que é motivo de aplausos e exemplo a ser seguido pelas demais organizações empresariais do Estado", frisou a gestora do hemocentro alagoano.
Inscrições e Recebimento do Kit
A partir do dia 16 de setembro, estarão abertas, de forma online, as inscrições para o 3º Circuito Arnon de Mello, por meio de um link, que poderá ser acessado no portal www.gazetaweb.com . No momento da entrega dos kits, os participantes deverão doar um pacote de fralda, que pode ser geriátrica ou infantil, a ser destinada pela OAM para instituições filantrópicas.
Para o diretor executivo da OAM, Luís Amorim, a parceria com o Hemoal tem o propósito de incentivar, simultaneamente, a prática do exercício físico e da doação de sangue. "O Circuito Arnon de Mello tem um caráter social, econômico e ambiental muito importante. Em um único evento, ajudamos a fomentar a economia, doaremos os copos descartáveis usados pelos ocorredos às cooperativas de reciclagem e, ainda, incentivaremos a doação voluntária de sangue, em parceria com o Hemoal, que todos os dias ajuda a salvar centenas de alagoanos", salientou.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado