Alagoas
PM apreende armas e drogas na Região Metropolitana de Maceió e no Agreste
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu três armas de fogo, além de quantidades de maconha, crack e cocaína, após ações operacionais registradas na tarde dessa quarta-feira (21), em Rio Largo e Arapiraca.
Na Região Metropolitana de Maceió, uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a informação de que suspeitos de praticar homicídios e diversos crimes na região da Mata do Rolo e do Clima Bom estariam em uma casa no Conjunto Antônio Lins.
Os militares foram até o local indicado e lá foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo, vindos da residência. A equipe revidou e conseguiu capturar três suspeitos, sendo que um deles foi alvejado e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) para o atendimento médico.
Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de 17 munições de ambos os calibres, 15 gramas de maconha, quatro gramas de crack e uma balança de precisão. Os indivíduos foram levados para a Central de Flagrante, onde foram presos por tráfico majorado.
Em Arapiraca, uma guarnição do 3° BPM estava em patrulhamento no bairro Primavera, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pelos policiais.
Foi encontrado um revólver calibre 32, e em sua mochila, ele carregava maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma faca. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da justiça.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista