Alagoas
Polícia Civil prende suspeito do homicídio de Adriano de Farias
A Polícia Civil de Alagoas prendeu na tarde desta
quarta-feira (21), em São Miguel dos Campos, um dos suspeitos de participação no
homicídio qualificado de Adriano de Farias Firmino Silva.
A ação aconteceu por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol) e da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Miguel dos Campos.
De acordo com o delegado João Marcello, a operação contou ainda com a colaboração da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/AL) e da Seção de Inteligência da 10ª Companhia da PM/AL.
“O preso é suspeito de participação direta no assassinato de Adriano de Farias Firmino Silva, ocorrido em 18 de junho de 2024. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo nas proximidades de sua residência”, disse a autoridade policial.
Os delegados João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, responsáveis pelo caso, comentaram a importância da ação: “A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”.
O suspeito, que já responde por outros crimes, como homicídio e extorsão, foi encaminhado à 6ªDRP de São Miguel dos Campos, para posterior transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista