Alagoas
PM apreende mais de quatro quilos de cocaína durante abordagem a ônibus em Arapiraca
15/08/2024
Ascom PM-AL
Uma ação de militares do Pelopes do 3º Batalhão prenderam uma mulher suspeita de transportar mais de quatro quilos de cocaína, em um ônibus interestadual, na tarde dessa quarta-feira (14), na cidade de Arapiraca.
A droga foi encontrada na mochila da suspeita após realização da busca veicular. O material estava dividido em quatro tablets cobertos por balões de festa. Os militares chegaram até os ilícitos após averiguação de uma denúncia sobre o transporte dos entorpecentes.
A suspeita de 20 anos assumiu a autoria da droga e foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas