Alagoas
Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência publica edital para seleção de novos integrantes
O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CEDPD) de Alagoas está com inscrições abertas para a formação da nova composição para o biênio 2024-2026. As entidades de pessoas com deficiência do estado interessadas em participar do processo seletivo têm até a próxima sexta-feira (9) para se inscrever.
Para concorrer a uma das oito vagas disponíveis, as organizações devem atender aos requisitos estabelecidos no edital e apresentar a documentação solicitada, como estatuto social, ata de eleição e posse da diretoria, CNPJ e declaração do representante legal. As inscrições podem ser feitas online no e-mail [email protected] ou presencialmente na sede da Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef), localizada na rua Cincinato Pinto, nº 348, no bairro do Centro, em Maceió (das 8h às 17h).
As vagas serão distribuídas entre os seguintes segmentos, transtorno do espectro autista, deficiência auditiva ou surdez, física, mental ou intelectual, visual e múltiplas. Além disso, haverá duas vagas para as áreas mais votadas, independentemente da deficiência.
O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 23 de julho ou no site secdef.al.gov.br. Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato com a Secdef através do e-mail [email protected].
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista