Alagoas
2ª Edição da Feira de Intercâmbio Cultural Sul Alagoano é adiada
Ryan Charles (sob supervisão) / Ascom Secult
A Associação dos Artesãos de Penedo e Regiões de Alagoas (Artpen) e a Federação das Associações e Cooperativas de Artesãos do Estado de Alagoas (Falarte) anunciaram hoje (6) o adiamento da 2ª Edição da Feira de Intercâmbio Cultural Sul Alagoano (Feicusal), que estava programada para começar nesta sexta-feira (9), em Penedo.
Em comunicado oficial, o presidente da Artpen e Falarte, Sérgio Nascimento, explicou que a decisão foi tomada para assegurar a qualidade e o conforto dos participantes, evitando possíveis contratempos.
“Em virtude do inesperado atraso na entrega de parte do material da estrutura necessária para a montagem do Pavilhão da Feicusal, e visando garantir a excelência para acomodação de todos os envolvido, a Artpen decide adiar a realização do evento por todo exposto e garantir um resultado gratificante e de sucesso em nova data”, explicou.
A organização do evento está atualmente analisando um novo período para a realização da edição de 2024 da Feicusal. Assim que definido, o novo cronograma será divulgado nas redes sociais e canais oficiais das associações.
Para mais informações e atualizações sobre o evento, siga o Instagram oficial @feicusal.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado