Alagoas
Polícia Civil entrega medalhas e homenageia aposentados no Centro de Convenções
A Polícia Civil de Alagoas faz a entrega nesta terça-feira (6) da
“Medalha do Mérito Policial” e da “Medalha de Honra ao Mérito Policial Civil
Anderson Lima” e, em um evento inédito, promovido pela Delegacia Geral, presta
homenagem aos delegados, agentes e escrivães aposentados, pelos anos dedicados
à segurança de Alagoas.
A solenidade tem inicio previsto para as 17 horas, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá.
A “Medalha do Mérito Policial” homenageia autoridades, servidores públicos e pessoas que prestaram relevantes serviços à Polícia Civil e à sociedade alagoana.
A Medalha Anderson Lima será entregue a policiais civis que tiveram destaque por ações de bravura em suas atividades profissionais.
O delegado-geral Gustavo Xavier ressalta a importância das homenagens prestadas pela instituição como um justo reconhecimento àqueles que dedicaram boa parte de sua vida na defesa do povo alagoano, como também a autoridades, servidores públicos e pessoas pelo trabalho em prol dos alagoanos.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias