Alagoas
Ronda no Bairro apreende moto abandonada, após suposta briga de torcedores organizados
Luciano Milano / Ascom Ronda
Agentes de
proximidade do Ronda no Bairro no Benedito Bentes apreenderam uma moto Yamaha
Factor preta, na cena de uma suposta briga generalizada entre torcedores
organizados, na noite dessa quinta-feira (1), na Avenida Pratagy, nas
imediações do Colégio Dom Otávio.
Inicialmente, a guarnição foi alertada pelo próprio superintendente do programa, tenente-coronel Fábio Melo, como uma ocorrência de tiroteio no local.
“Porém, ao chegarmos lá, nos deparamos com alguns indivíduos depredando uma motocicleta. Ao avistarem a guarnição, eles se evadiram do local. Populares, que não quiseram se identificar, afirmaram que a confusão ocorreu entre supostos torcedores organizados de clubes de futebol, que se utilizaram também de bombas caseiras para se agredir”, declarou o subtenente Esperon, comandante da guarnição que atendeu o caso.
A moto foi recolhida para o 5º Batalhão da Polícia Militar.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias