Alagoas
Polícia Militar apreende mais de dois quilos de drogas e arma de fogo em Maceió
Mais de dois quilos de drogas e uma arma de fogo foram apreendidos após uma ação de militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), na noite desse sábado (27), na Vila Brejal, parte baixa de Maceió. Do total, 700 gramas foram de maconha, 590 de cocaína, além de 1,1kg de crack.
Equipes realizavam rondas em uma área apontada como comércio de drogas, no momento em que um grupo de indivíduos começou a correr. Dois deles foram alcançados portando os entorpecentes na entrada de uma residência.
No imóvel, ainda foram encontrados um revólver calibre.38, cinco balanças de precisão, pacotes contendo pinos na cor preta e o restante da droga, escondido embaixo da pia.
Os suspeitos, de 18 e 19 anos, foram levados junto ao material apreendido à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico