Alagoas
PM define esquema de policiamento para CRB e Santos, no domingo
Marília Morais/ Ascom PMAL
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Comando de Policiamento da
Região Metropolitana (CPRM), apresentou na manhã desta sexta-feira (26) o plano
de policiamento montado para a partida entre as equipes do CRB e Santos, que será
realizada no próximo domingo (28), às 18h30, no Estádio Rei Pelé. A disputa
vale pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, 240 policiais militares serão empregados pelo Comando da PM para reforçar a segurança dentro e fora do estádio. Além dos policiamentos a pé e motorizado, conjuntos do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) também serão utilizados.
As equipes motorizadas serão distribuídas no patrulhamento e abordagens no entorno do Trapichão e nos corredores de transporte. O comando da partida ficará a cargo do capitão Fernando Almeida, da Companhia de Polícia de Choque (CPChoque).
O efetivo das unidades especializadas da Corporação também será colocado em locais estratégicos de Maceió e atuarão com o apoio do Serviço de inteligência. A interdição do trânsito na região terá início a partir das 15h.
De acordo com o subcomandante do CRPM, tenente-coronel Hiraque Agnnes, todo o esquema foi montado para garantir a segurança dos torcedores. “O objetivo é que a partida transcorra dentro da normalidade, com o policiamento garantindo a tranquilidade antes, durante e após o jogo”, ressaltou o oficial.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista