Alagoas
Ações da PM-AL no Sertão retiram arma, drogas e infratores das ruas
Ações sucessivas da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) na última terça-feira (23) finalizaram com dois infratores detidos, além de uma arma de fogo e entorpecentes retirados de circulação.
O primeiro flagrante levou ao segundo. No primeiro caso, com um indivíduo do sexo masculino de 24 anos, foi apreendido um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, além de uma balança de precisão e um smarthphone. O fato ocorreu por volta de 17h, no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema.
Informações fornecidas por meio do Disque Denúncia (181) indicavam o endereço de um possível ponto de venda de entorpecentes, onde também haveria um homem armado. No local apontado, a PM abordou o suspeito, que admitiu possuir armamento. Ao ser questionado sobre o material, ele alegou não ser o traficante, mas apontou quem seria o chefe do tráfico na região.
Com base nas informações do primeiro abordado, os policiais chegaram ao endereço do segundo autor, no mesmo povoado. Com este foram apreendidos 64 gramas de maconha, R$ 128 em dinheiro, duas balanças de precisão e um aparelho celular. No imóvel, com a devida autorização da proprietária e companheira do indivíduo, os policiais encontraram o material. A mulher confirmou que seu companheiro, de 24 anos, era usuário e indicou onde os itens estavam. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, da Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
2ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5TRAGÉDIA NA RODOVIA
Cinco pessoas morrem após explosão de caminhão-tanque na Dutra