Alagoas
Polícia Científica pericia ossada humana encontrada em Teotônio Vilela
Chuva e lamaçal, essa foi a situação enfrentada por uma equipe do Instituto de Criminalística do Agreste, após ser acionada para periciar uma ossada na manhã de desta quarta-feira (5). O levantamento pericial ocorreu em um canavial na zona rural de Teotônio Vilela.
A ossada humana foi encontrada por trabalhadores da região que fica próxima a uma usina de açúcar e ao antigo lixão da cidade. Policiais militares da 10ª Cia Independente, após confirmar o achado, isolaram a área e acionaram as Polícias Civil e Científica.
Segundo o perito criminal Aldo Artêmio, a ossada estava completa. Mas, não tinha peças de vestuário no local. “Na perícia encontramos uma prótese dentária, um pingente, uma corrente e um anel, todos de prata. Também não havia perfuração na região do crânio. Os pertences encontrados no local podem ajudar na identificação da ossada,” explicou o perito criminal.
Ao término da perícia, a ossada foi recolhida para o IML de Arapiraca. A direção da Polícia Científica pediu que familiares de pessoas desaparecidas, que saíram com essas jóias e que usavam prótese dentária procurem a unidade de medicina legal para iniciar o procedimento de identificação da ossada.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista