Alagoas
CIN/AL promove curso de logística internacional para exportação
Empresários têm a oportunidade de participar da capacitação com subsídio da Fiea
A escolha correta do modal de transporte pode ser o diferencial competitivo que um produto precisa para ganhar o mercado internacional. Pensando nisso, a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), apoia a participação das empresas alagoanas na Capacitação em Logística Internacional para Exportação.
Com o subsídio da Federação das Indústrias, a inscrição custará apenas R$ 240, com 10% de desconto a partir de duas inscrições por empresa sindicalizada ou participante de ações do CIN/AL. Será uma oportunidade para aprender os principais conceitos, avaliar a viabilidade e controlar custos para tornar a logística o diferencial na competitividade dos seus produtos.
A capacitação ocorre nos dias 12 e 13 de junho, das 15h às 18h. O curso será transmitido por videoconferência, com interação entre os participantes e o instrutor Gustavo Delgado, graduado em Administração (UPE) e Direito (UFPE). Especialista em Comércio Exterior (ESAF) e Mestre em Economia (UFPE), ele tem experiência de mais de 20 anos em Logística Internacional (Philips, Phoenix, Vishay, Vitarella, BDP).
Haverá sorteio entre os inscritos para definir quem ganhará uma vaga gratuita. As inscrições estão abertas no link bit.ly/logisticaexportação ou os interessados podem ligar para o CIN/AL, no 2121.3076
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista