Alagoas
Jaelson Marcelino deixa o comando do CSE após derrota na Série D
Na noite deste domingo (2), Jaelson Marcelino não é mais o técnico do CSE. A decisão foi tomada uma hora após a derrota do Tricolorido para o Sergipe, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador manifestou seu desejo de sair, e a diretoria do clube acatou o pedido.
A terceira derrota em seis jogos no Brasileirão foi determinante para a saída do técnico. Em mais uma atuação abaixo do esperado, o CSE perdeu por 2x0 para o Sergipe, que até então não havia vencido na competição.
Esta foi a passagem mais curta de Jaelson Marcelino pelo CSE, clube que já havia treinado em outras quatro oportunidades. No comando da equipe, ele acumulou seis partidas, com uma vitória, dois empates e três derrotas.
O desempenho do CSE na Série D coloca a equipe na 7ª posição do Grupo A4, com apenas cinco pontos conquistados, ficando à frente apenas da Juazeirense, que está na lanterna com dois pontos.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Como estará o tempo na hora do show de Shakira em Copacabana? Veja previsão