Alagoas
Governo lamenta morte de adolescente em uma unidade socioeducativa do Estado
A
Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) lamenta o falecimento do
adolescente N. O. S., ocorrido na Unidade Provisória da Superintendência de
Medidas Socioeducativas (Sumese), nesta quinta-feira (30).
A Seprev expressa suas condolências à família e informa que já comunicou prontamente o fato à Justiça e aos demais órgãos competentes, determinando a abertura de investigação para apurar suas circunstâncias, quando o adolescente estava sozinho em seu alojamento.
O Governo de Alagoas reforça seu compromisso com a proteção dos direitos dos que estão sob sua custódia. Atualmente, o Estado já realiza acompanhamento psicológico dos internos, e, diante deste trágico evento, este serviço será reforçado, para evitar novos casos.
Aproveitamos para orientar a população que, se alguém se sentir fragilizado ou enfrentar problemas emocionais, busque apoio psicológico ou entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista