Alagoas
Ex-marido pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental
 
								Nesta quarta-feira (3), o empresário bolsonarista Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, solicitou por meio de seus advogados a prisão da apresentadora em até 24 horas, alegando alienação parental. Correa afirma que Ana descumpriu a determinação de entregar o filho do casal aos avós paternos para passar as férias com o pai, permitindo apenas um breve encontro para um lanche no final da tarde.
De acordo com o documento enviado ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, estava estipulado que o filho ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de dezembro. Diante disso, Correa busca a intervenção judicial para assegurar o cumprimento da decisão anteriormente estabelecida pela Justiça, solicitando a prisão em flagrante de Ana Hickmann.
Os advogados de Correa solicitam reforço policial para a prisão da apresentadora, destacando a recusa dela em entregar o filho. Em dezembro passado, a juíza determinou que ambos participassem de uma “oficina de pais” por videoconferência em 31 de janeiro, como parte das medidas para resolver conflitos relacionados à guarda da criança.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado