Alagoas
Homem é preso após dizer para a esposa que transformaria a vida dela num inferno se não conseguisse matá-la
Em um fato registrado nesta segunda-feira, 20, no Loteamento Helenildo Ribeiro, em Palmeira dos Índios, um homem, de 28 anos, ameaçou a esposa de morte e disse que "faria da sua vida um inferno", caso não conseguisse assassiná-la.
Assustada, a vítima, de 25 anos, procurou uma guarnição do 10° Batalhão da PM, Os policiais foram atrás do homem e o encontraram na residência do casal.
Enquanto era conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca em uma viatura, o homem danificou a cápsula de contenção do veículo, arrancando dois pedaços de arame.
Ele ainda tentou cortar os pulsos três vezes e, por conta disso, foi preciso algemá-lo.
Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde e Maternidade Santina Toledo de Albuquerque, em Igaci.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12