Alagoas
Operação integrada no Sertão termina com três prisões e nove armas de fogo retiradas das ruas
Nesta terça-feira (25), uma operação integrada desencadeada pelas Polícias Militar e Civil culminou com nove armas de fogo apreendidas no Sertão de Alagoas. A PM foi representada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Winston Santana, com a participação das guarnições do Pelopes, RP e Grupamentos de Polícia Militar. Já os agentes da PC estavam sob a liderança do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
A operação recebeu o nome de “Ostensividade”. As equipes saíram às ruas para averiguar uma série de denúncias anônimas de violência contra a mulher na região e percorreram pontos dos municípios de Água Branca, Inhapi, Canapi, Delmiro Gouveia, Pariconha, Piranhas e Olho D’Água do Casado. Após abordagens nos locais denunciados foram aprendidas nove armas de fogos. Três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
“Todos os envolvidos na Operação Ostensividade estão de parabéns. São menos nove armas de fogo nas ruas, três indivíduos presos e lares tranquilos e em paz. Ressaltamos que todo esse trabalho teve o apoio do comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim e de nosso secretário de Segurança, Flávio Saraiva”, enfatizou o comandante do 9º BPM.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo