Alagoas
Dia do Comerciário: confira horários de funcionamento no Centro de Maceió
As lojas do Centro de Maceió serão fechadas nesta segunda-feira, 26, quando se comemora o Dia do Comerciário, feriado municipal, celebrado sempre na última segunda-feira do mês de junho.
Os estabelecimentos que descumprirem a determinação e abrirem as portas no feriado poderão ser multados. De acordo com a convenção coletiva, está autorizado apenas o funcionamento de mini mercados, mercados, supermercados e hipermercados no bairro.
Para a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, o feriado é um reconhecimento ao empenho dos trabalhadores do Comércio. "No mundo acelerado do comércio, os comerciários estão sempre prontos para atender, aconselhar e tornar as compras uma boa experiência", disse.
A presidente diz, ainda, que “os trabalhadores são peças fundamentais para o sucesso de nossa economia local. Nós agradecemos a todos os comerciários que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do nosso Centro", acrescenta.
Maceió Shopping - As lojas âncoras, lojas satélites e quiosques estarão fechados neste dia 26. A Praça de Alimentação funciona das 10h às 22h. Já o Paris 6 Bistrô e o Five Sport Bar funciona de 12h a 0h. O cinema estará aberto normalmente.
Shopping Pátio - As lojas, os quiosques e a lotérica não vão abrir no Dia do Comerciário. A Praça de Alimentação fica à disposição dos clientes no horário de 12h até 21h. O supermercado, o Centro Médico e a Central Já! funcionam normalmente.
Parque Shopping - As lojas e os quiosques estarão fechados. Praça de Alimentação, quiosque de alimentação e Lazer funfionam de 10h às 22h. Restaurantes: 12h às 22h (Outback, Castro Bistrô e Armazém Guimarães); Supermercado Unicompra: 08 às 23h
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia