Alagoas
Alagoana está desaparecida há mais de uma semana, após ser expulsa da casa da família do marido, em São Paulo
Uma jovem alagoana de 18 anos está desaparecida em São Paulo, há mais de uma semana. Layane Maria Ricarte do Nascimento viajou para a capital paulista com o marido, de 17 anos, em busca de um emprego de dançarina que havia sido prometido a ela.
A mãe da vítima contou que descobriu o desaparecimento da filha através de uma mensagem no Instagram, enviada por uma mulher desconhecida que encontrou a jovem.
“Ela estava casada com um rapaz e com uma promessa de emprego lá, aí ela foi para São Paulo. Só que, chegando lá, passados uns 20 dias, a família do rapaz colocou ela para fora de casa e a deixou jogada na rua”.
A mulher que encontrou Layane a avistou chorando, em uma praça na Cidade Tiradentes, bairro da zona leste de São Paulo. A jovem contou sua situação e disse que estava indo encontrar uma tia que mora em Osasco. Essa mulher a colocou em um ônibus para Osasco.
Maria Simone, uma conhecida da família que mora em Osasco, contou que os parentes e os conhecidos estão empenhados na busca do paradeiro da jovem, mas ainda não realizaram buscas em possíveis locais de encontro.
A mãe da jovem disse que ela queria levar o filho, de apenas dois anos, mas a avó não deixou que a criança fosse.
Quem souber do paradeiro de Layane pode entrar em contato pelos números (82) 99668-6410, (82) 98866-0822 e (11) 95655-7736.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos