Alagoas

Alagoana está desaparecida há mais de uma semana, após ser expulsa da casa da família do marido, em São Paulo

Redação 26/05/2023
Alagoana está desaparecida há mais de uma semana, após ser expulsa da casa da família do marido, em São Paulo
Foto: Reprodução

Uma jovem alagoana de 18 anos está desaparecida em São Paulo, há mais de uma semana. Layane Maria Ricarte do Nascimento viajou para a capital paulista com o marido, de 17 anos, em busca de um emprego de dançarina que havia sido prometido a ela.

A mãe da vítima contou que descobriu o desaparecimento da filha através de uma mensagem no Instagram, enviada por uma mulher desconhecida que encontrou a jovem.
“Ela estava casada com um rapaz e com uma promessa de emprego lá, aí ela foi para São Paulo. Só que, chegando lá, passados uns 20 dias, a família do rapaz colocou ela para fora de casa e a deixou jogada na rua”.

A mulher que encontrou Layane a avistou chorando, em uma praça na Cidade Tiradentes, bairro da zona leste de São Paulo. A jovem contou sua situação e disse que estava indo encontrar uma tia que mora em Osasco. Essa mulher a colocou em um ônibus para Osasco.

Maria Simone, uma conhecida da família que mora em Osasco, contou que os parentes e os conhecidos estão empenhados na busca do paradeiro da jovem, mas ainda não realizaram buscas em possíveis locais de encontro.

A mãe da jovem disse que ela queria levar o filho, de apenas dois anos, mas a avó não deixou que a criança fosse.

Quem souber do paradeiro de Layane pode entrar em contato pelos números (82) 99668-6410, (82) 98866-0822 e (11) 95655-7736.