Alagoas
Vencedores do edital Algás Social assinam contratos para investir RS 30 mil em projetos
Quatro ideias foram contempladas e e juntos receberão R$ 120 mil
Comprometimento com as demandas sociais do Estado de Alagoas também é uma pauta prioritária para a Algás. Por isso o Edital Algás Social foi criado e desde 2016, seleciona projetos de cunho social nas áreas da cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde desenvolvidos dentro do estado.
Na edição 2022-2023, os temas foram Saberes, Vida em Movimento, Cena em Fluxo – Rota das Lagoas e Mostra Carambola de Mulheres no Cinema. As quatro ideias contempladas receberão individualmente o patrocínio de R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil de investimentos. Na segunda-feira (24), o diretor presidente da Algás, Ediberto de Omena, e o diretor técnico e Comercial, Edison Barreto, assinaram o contrato com os vencedores do edital.
O encontro também foi uma oportunidade para os representantes dos projetos apresentarem aos diretores suas áreas de atuação e os objetivos de cada um. Com essa ação, a Algás reafirma o seu compromisso social com Alagoas.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5TRÂNSITO
Detran-RJ vai exigir exame toxicológico de quem tirar primeira habilitação para carros e motos