Alagoas
Ifal lança novo edital de concurso público para servidores técnico-administrativos

Foi publicado nesta segunda-feira (21/11), na página do Diário Oficial da União (DOU), o edital 162/2022, de concurso público do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) para provimento de oito vagas para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação.
As oportunidades são para os cargos de Assistente de Aluno (1 vaga); Técnico de Tecnologia da Informação (3 vagas); Bibliotecário – Documentalista (2 vagas); Pedagogo (1 vaga) e Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga). Os aprovados serão nomeados para atuar em quaisquer campi, no âmbito do Ifal.
As inscrições podem ser feitas através do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), entre os dias 24 de novembro e 23 de dezembro de 2022, mediante preenchimento de formulário e pagamento de taxa de inscrição, cujo valor varia de acordo com os cargos, de R$110,00 a R$ 150,00.
As provas objetivas estão previstas para serem realizadas em março de 2023 e as remunerações iniciais vão de R $1.945,06, para cargo de nível médio, a R $4.180,66, cargo de nível superior, além de auxílios e incentivos financeiros.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5INCLUSÃO DIGITAL
Ministério das Comunicações autoriza novos canais de TV aberta em dois municípios de Alagoas