Alagoas
Prefeito Dalminho, de Belo Monte, acompanha a inauguração de complexo nutricional em Batalha

Solenidade aconteceu nesta segunda, 14
O prefeito de Belo Monte, Dalminho e o vice-prefeito Avaninho Feitosa participaram nesta segunda-feira, 14, da inauguração do complexo nutricional, no município de Batalha. A solenidade contou com a presença do governador Paulo Dantas, secretários estaduais e prefeitos de outras cidades da região sertaneja de Alagoas. A unidade recebeu o nome de Cícera Amorim dos Santos.
Em suas redes sociais, Dalminho publicou: “Estive hoje [segunda] na cidade de Batalha prestigiando a solenidade de inauguração do complexo nutricional, e entrega de equipamentos importantes para o município. Ao lado do prefeito @wagney.dantas e demais lideranças recepcionamos o governador @paulodantasalagoas que em seu discurso reafirmou o compromisso de garantir a parceria no desenvolvimento das cidades do sertão. Estaremos juntos, governador!.
Atendimento
Cerca de 400 famílias em situação de vulnerabilidade social serão beneficiadas com a distribuição de 2.400 litros de refeições por semana no complexo nutricional. A unidade, instalada no bairro de São Bento, onde se concentra um grande número de famílias que não possuem renda fixa, já começou a funcionar logo após a inauguração, distribuindo inicialmente dois litros de refeições para 200 famílias.
A previsão é de que sejam distribuídos dois litros de refeições, durante três dias da semana, para 400 famílias em situação de vulnerabilidade social, previamente cadastradas pela assistência social do município, até dezembro.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas


