Alagoas
Prefeito Dalminho, de Belo Monte, acompanha a inauguração de complexo nutricional em Batalha

Solenidade aconteceu nesta segunda, 14
O prefeito de Belo Monte, Dalminho e o vice-prefeito Avaninho Feitosa participaram nesta segunda-feira, 14, da inauguração do complexo nutricional, no município de Batalha. A solenidade contou com a presença do governador Paulo Dantas, secretários estaduais e prefeitos de outras cidades da região sertaneja de Alagoas. A unidade recebeu o nome de Cícera Amorim dos Santos.
Em suas redes sociais, Dalminho publicou: “Estive hoje [segunda] na cidade de Batalha prestigiando a solenidade de inauguração do complexo nutricional, e entrega de equipamentos importantes para o município. Ao lado do prefeito @wagney.dantas e demais lideranças recepcionamos o governador @paulodantasalagoas que em seu discurso reafirmou o compromisso de garantir a parceria no desenvolvimento das cidades do sertão. Estaremos juntos, governador!.
Atendimento
Cerca de 400 famílias em situação de vulnerabilidade social serão beneficiadas com a distribuição de 2.400 litros de refeições por semana no complexo nutricional. A unidade, instalada no bairro de São Bento, onde se concentra um grande número de famílias que não possuem renda fixa, já começou a funcionar logo após a inauguração, distribuindo inicialmente dois litros de refeições para 200 famílias.
A previsão é de que sejam distribuídos dois litros de refeições, durante três dias da semana, para 400 famílias em situação de vulnerabilidade social, previamente cadastradas pela assistência social do município, até dezembro.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército


