Alagoas
Parceria entre prefeitura de Novo Lino, Senai e Senar oferta diversos cursos gratuitos

Período de inscrição já está aberto
A prefeitura de Novo Lino através de uma parceria com o Senai em Alagoas abre nesta quinta-feira, 14, inscrições para dois cursos que serão ofertados de forma gratuita para a população linense. Os cursos são de almoxarife e auxiliar administrado, com duas turmas para cada curso formada por 25 alunos.
As inscrições poderão ser feitas pelos interessados de forma presencial nas secretarias municipais de Educação e na de Agricultura no período de 14 a 29 deste mês, bem como por meio do link https://forms.office.com/r/Ce7ZAjLtDn. Também em parceria com o Senar de Alagoas, a prefeitura de Novo Lino estará ofertando outros cursos gratuitos.
Os interessados podem se inscrever nas secretarias municipais de Assistência Social e na de Agricultura até a próxima segunda, dia 18. Entre os cursos ofertados estão os de apicultura básica, cultura da mandioca, processamento de mandioca, primeiros socorros.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
