Alagoas
OAB Alagoas abre seleção para comissões do Conselho da Jovem Advocacia

Serão preenchidas vagas nas comissões de Eventos, de Interiorização da Jovem Advocacia e de Valorização e Desenvolvimento da Jovem Advocacia
A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) anunciou a abertura de processo seletivo permanente para a composição de comissões do Conselho da Jovem Advocacia. Serão preenchidas vagas em três colegiados: Comissão de Eventos, Comissão de Interiorização da Jovem Advocacia e Comissão de Valorização e Desenvolvimento da Jovem Advocacia.
O formulário de inscrição está disponível por meio de link no perfil do Conselho da Jovem Advocacia no Instagram: https://docs.google.com/forms/
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário preencher o formulário de inscrição; estar devidamente inscrito na Seccional de Alagoas, com a anuidade em dia; além de não ter sofrido punição disciplinar pela OAB Alagoas nos últimos três anos. Também é necessário que os jovens advogados e advogadas participem de atividades das comissões temáticas.
No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos e candidatas devem informar dados pessoais e profissionais e indicar em qual das comissões têm interesse em participar. Após responderem ao formulário, os presidentes das comissões entrarão em contato com os inscritos para discutir a participação dos candidatos e candidatas nos eventos e atos.
“A ideia é contribuir para que todo jovem advogado e jovem advogada possa, assim que ingressar na OAB, participar de alguma comissão do Conselho da Jovem Advocacia. Estaremos, dessa forma, somando forças para atender a nossa classe em início de carreira, em todos os aspectos”, destacou Joanna Dhália, presidente do Conselho Jovem de Advocacia de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido