Alagoas
Advocacia escolhe Ferrario como o mais votado da lista sêxtupla para o TJ de Alagoas

Fábio Ferrario foi o mais votado na lista sextuplâ
A advocacia alagoana escolheu, em eleição realizada sexta-feira, 8, o advogado Fábio Ferrario como o mais votado da lista sêxtupla para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça de Alagoas, com quase 1.800 votos. Segundo ele, o sentimento é de gratidão pela confiança de seus colegas. “Fizemos uma campanha conversando com advogados e advogadas e defendendo, sempre, as prerrogativas da nossa profissão como prioridade”, destacou Ferrario, que acompanhou a apuração dos votos finalizada no início da tarde deste sábado, 9.
Com 32 anos de militância como advogado, Fábio Ferrario tem atuação nas áreas Cível, Penal e Eleitoral. É graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Centro de Estudos Superiores de Maceió (CESMAC), atuou como juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) entre os anos de 2001 e 2004 e desempenhou diversas funções na OAB/AL, entre elas as de Conselheiro Seccional e de presidente da Comissão de Estudos Constitucionais.
“A votação recebida e o apoio de cada advogado e advogada nesta caminhada, só aumentam a minha responsabilidade e determinação em levar comigo os princípios da advocacia ao cargo de desembargador de Justiça”, acrescentou Ferrario. “Sinto-me, mais do que preparado, fortalecido pela minha classe para representá-la no judiciário”, reforçou, parabenizando os cinco eleitos junto com ele.
Fábio Ferrario afirmou ainda que foi uma “eleição disputada” e que o resultado o deixa mais confiante para a lista do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido