Alagoas
Alguns serviços da Sefaz Alagoas vão estar indisponíveis nesta segunda-feira (6)
03/06/2022

Foto: Ascom/Sefaz
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), por meio da Superintendência de Tecnologia da Informação (Suti), informa que, nesta segunda-feira (6), os sistemas do Processo Administrativo Tributário Eletrônico (e-PAT) e do Domicílio Tributário Eletrônico (DT-e) estarão indisponíveis entre os horários de 8h até as 14h.
O objetivo é realizar a manutenção para mantê-los desempenhando de forma eficaz todas as suas funções. Além disso, a equipe responsável pelo setor da Suti irá atualizar os sistemas com novas funcionalidades e correções.
Esta atividade faz parte do projeto da Suti de modernização de todos os ativos de TI da Sefaz Alagoas que visa garantir a alta disponibilidade de seus sistemas de informação, proteger a integridade e o sigilo dos dados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras