Alagoas
Prevenção: Casal substitui extintores e treina colaboradores contra princípio de incêndio
01/06/2022

Treinamento ministrado pelos técnicos de Segurança do Trabalho, Elton Soares e Rosival Gomes. Foto: Ascom / Casal
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Gerência de Segurança e Medicina do Trabalho (Gesmet), promoveu, nesta quarta-feira (1º), uma ação de prevenção contra princípio de incêndio.
Durante a atividade, foi realizado um treinamento ministrado pelos técnicos de Segurança do Trabalho, Elton Soares e Rosival Gomes, em que os funcionários da Companhia foram orientados sobre como agir caso ocorra um princípio de incêndio nas dependências da empresa.
Além disso, cinco extintores foram substituídos por equipamentos novos no prédio do Arquivo Central, localizado no bairro do Farol, em Maceió.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista