Alagoas
Prefeito Dalminho pede atenção à população de Belo Monte em decorrência das chuvas

Prefeito pede para que população se cuide
O prefeito de Belo Monte, Dalmo Augusto De Almeida Júnior, o Dalminho (Republicanos), usou suas redes sociais para pedir à população do município que se cuide, diante das fortes chuvas que caem em Alagoas desde a última terça-feira (24).
Ele informou ainda que a Defesa Civil do município está monitorando as chuvas, mas pediu atenção especialmente da população ribeirinha, em consequência do aumento do nível das águas do rio São Francisco. “Estamos à disposição para o que precisarem”, disse ele. “Vocês poderão entrar em contato com a Defesa Civil do nosso município através do celular (82) 98141-2428 (Álvaro Monteiro)”, acrescentou.
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgadas na tarde de quinta (26), chuvas com volume de 150 a 200 milímetros por dia são esperadas para Alagoas a partir da noite desta sexta (27), podendo continuar durante todo o final de semana.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras