Alagoas
Prefeitura de Major Izidoro promove palestra motivacional para servidores da saúde

Prefeito Theobaldo Cintra ressaltou a importância de investir na capacitação dos servidores
Oferecer sempre oportunidades de crescimento funcional para os servidores municipais de Major Izidoro tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Theobaldo Cintra. E dentro desse contexto, foi realizada nesta segunda, 23, uma palestra motivacional direcionado aos servidores da área de saúde no ginásio de esportes Vereador Arnaldo Jerônimo.
Com o tema “Humanização no serviço de saúde”, o evento, que contou com a presença do prefeito Theobaldo Cintra e secretários municipais, teve a participação de renomados palestrantes como Christian Barbosa, Eduardo Moraes, Gustavo Ogata, Luiz Sander e Amanda Maria, além de uma palestra humorística como momento de descontração.
“A realização do evento faz parte das políticas públicas de governo e do planejamento estratégico na valorização do servidor e capacitações contínuas aos servidores do município. Foi um momento de aprendizado e descontração que dedicamos aos servidores da saúde, seguimos trabalhando para valorizar os nossos servidores municipais”, disse o prefeito.
Acompanharam ainda a palestra, vereadores, entre outras autoridades locais.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras





