Alagoas
Prefeita Marcela Gomes reinaugura Escola Mário Gomes de Barros na segunda, 11, em Novo Lino

Solenidade será 15 horas
A prefeita Marcela Gomes participa nesta segunda-feira, 11, de duas solenidades de grande importância para a área de educação pública do município. A primeira delas será a reinauguração da Escola Municipal de Educação Básica Mário Gomes de Barros, cuja reforma foi concluída recentemente para que melhor possa atender aos estudantes nela matriculados.
Na ocasião, a prefeita também estará assinando a ordem de serviço para uma completa reforma na sede da Secretaria Municipal de Educação, cujo projeto inclui a implantação de uma nova biblioteca e auditório. Ainda na mesma solenidade haverá o lançamento do programa “Um Novo Lar”. A solenidade tem início previsto para as 15 horas e contará ainda com a presença de secretários, vereadores e pessoal da rede de educação municipal.
Entre as melhorias na escola [que conta com 10 salas de aula e auditório] estão a climatização de todas salas de aula e um novo refeitório. “Nossa educação se torna cada vez a melhor. E com isso, vamos reformando nossas escolas municipais, agora é a vez da Escola Mário Gomes de Barros se tornar referência em ensino e modernidade da nossa gestão”, diz a prefeita.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados
