Alagoas
Prefeita Ângela Vanessa comemora novos recursos para investimentos em São José da Laje

Prefeita assinou a liberação dos recursos na segunda, em Maceió
A prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa (PP) participou nesta segunda-feira, 24, de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, na sede do partido em Maceió, que teve ainda a presença do ex-senador e atual prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira e diversos prefeitos, além da deputada estadual Ângela Garrote.
Em seu Instagram, a prefeita comemorou os novos benefícios que serão levados aos moradores de São José da Laje, através das ações do deputado Arthur Lira, bem como da Codevasf. “A semana já começa com notícia para lá de boa. Hoje [segunda, 24] nossos líderes do PP; presidente @oficialarthurlira ; e senador @beneditodeliraoficial , reuniram um time de prefeitos para anunciar recursos que vão fortalecer o desenvolvimento em toda Alagoas.
E nós lajenses temos muito que comemorar, foram destinados recursos para a ampliação do SAAE, instalação de cobertura metálica no quadradão da feira livre; reforma dos mercados públicos e pavimentação de ruas. Investimentos importantes que reforçam nosso compromisso em dar continuidade ao progresso de nossa cidade. Com o coração transbordando de felicidade, deixo registrado aqui meus agradecimentos a dupla do progresso, @nenolaje e @rodrigovalenca.al que não medem esforços para conseguir recursos para a Princesa das Fronteiras.
E no que depender desse time meus amigos, a Laje fica cada vez mais forte Bora Pra frente! Que a semana tá só começando. Deus nos abençoe”.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
