Alagoas
Controladoria emite alerta para golpe usando o nome do órgão

Foto: Ascom/CGE
A Controladoria-geral do Estado de Alagoas emitiu, na terça-feira (24), um alerta para a população sobre um perfil falso no WhatsApp que usa o nome do órgão e um símbolo da bandeira de Alagoas como tentativa de obter dados pessoais das vítimas.
A titular da CGE, Adriana Andrade Araújo, informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado ainda pela manhã.
Como tentativa de enganar as vítimas, o criminoso finge ser um funcionário do órgão e se apresenta como Apolinário Guerra, mas este nome sequer faz parte do quadro de servidores da CGE.
É importante destacar que a Controladoria não tem o costume de conversar com as pessoas via WhatsApp. Por isso, caso receba alguma mensagem deste tipo, desconfie imediatamente.
Os canais oficiais da CGE-AL são pelo telefone (82) 33315-3630, o site institucional http://controladoria.al.gov.br/ e ainda pelo Instagram @controladoria_alagoas.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco