Alagoas
Prefeita Marcela Gomes proporciona dia de lazer para os professores de Novo Lino

Passeio aconteceu nesta quinta, 14
Para marcar a passagem do Dia do Professor, comemorado nesta sexta-feira, 15, a prefeita Marcela Gomes, proporcionou a todos os professores de Novo Lino uma viagem a passeio ao Balneário Águas de São Bento, na cidade de Boca da Mata, nesta quinta-feira, 14.
Presente também, a prefeita participou de passeios e trilhas com os professores, que também foram agraciados com um almoço, além de passeio a cavalo, pedalo, entre outras atividades. O secretário municipal de Educação, Paullo Netto, diretores e coordenadores também prestigiaram o evento, que foi marcado por muitos momentos de descontração.
A iniciativa da prefeitura de Novo Lino marcou um momento de confraternização para a categoria, que há pelo menos dois anos não se reunia para festejar a data. Respeitando o momento da pandemia, o passeio foi organizado seguindo todas medidas de segurança e terminou como muita alegria aos profissionais da educação linense.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras

























