Alagoas
Prefeita de São José da Laje se destaca ao investir em Educação Fiscal

Educação fiscal em formato de gibi da prefeitura lajense
Acreditando que a educação fiscal é essencial na formação de uma consciência fiscal forte e no exercício da cidadania, a jovem e competente prefeita não vem medindo esforços para dar continuidade ao Projeto da Cidadania Cultural à Cidadania Fiscal, o qual foi criado e parcialmente executado ainda na gestão do ex-prefeito Rodrigo Valença, sob a Idealização da procuradora Roseli Matias e atuação da secretária de cultura Jacineide Maia em parceria com as secretarias de educação e comunicação, com o objetivo de interdisciplinares contextos da cultura local para disseminar, de forma lúdica, a Educação Fiscal.
A novidade que vem sendo alvo de muitos elogios é que o Município abriu chamada pública simplificada 01/2021 para selecionar pessoas jurídicas (órgãos públicos e instituições privadas como universidades, associações, escolas, entre outras) para inserção gratuita das imagens de seus logotipos na última capa de material sobre Educação Fiscal, em formato de gibi, o qual será distribuído para alunos dos anos finais do ensino fundamental da rede pública municipal de ensino (versão impressa) e para toda sociedade civil (versão digital ficará disponível nas redes sociais da pessoas jurídicas credenciadas).
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 02 de julho. Cujo todos os requisitos exigidos para inscrição e de credenciamento estão descritos no site da Prefeitura (www.saojosedalaje.al.gov.br) e todo material precisa ser enviado para o e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo ([email protected]). As pessoas jurídicas candidatas precisam assumir total responsabilidade e comprovações das documentações, estando sujeitas à desclassificação. Outras informações estão disponíveis nas redes sociais do município.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista
