Alagoas
COVID-19: Familiares de Arivaldo Maia pedem doação de sangue

Arivaldo Maia
Familiares do narrador esportivo Arivaldo Maia, 74 anos, anunciaram uma campanha para o também cronista de esportes que foi diagnosticado com Covid-19 e que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto de Câncer da MedRádius.
Conforme divulgação feita nas redes sociais, as doações devem ser feitas Hemopac, localizado na Travessa Itatiaía, 30, no bairro Farol, em Maceió. Os doadores podem se dirigir ao local das 7h às 13h, de segunda a sexta, e informar o nome de Arivaldo Maia.
Vale ressaltar que para doar, a pessoa deve ter peso igual ou superior a 50 quilos, ter no mínimo 18 e levar um documento de identificação. Menores de 18 anos, também podem doar, desde que estejam acompanhados dos pais e que ambos levem documento de identificação.
Arivaldo Maia foi diagnosticado com Covid no dia 07 de janeiro. No último dia 15, ele foi sedado e intubado na UTI do Instituto de Câncer da MedRádius. O radialista já fazia o uso do oxigênio, mas precisou fazer o procedimento de intubação, diante da dificuldade nas funções respiratórias.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico