Alagoas
Ventos fortes, chuvas, raios e queda de energia no interior
Um temporal com ventos fortes e pancadas de chuva atingiu cidades das regiões do agreste e sertão de Alagoas nesta terça-feira (27). A chuva começou durante a tarde e deixou ruas alagadas além de provocar queda de energia em várias regiões.
Em Major Izidoro a água desceu pelas ruas com força e encobrindo o calçamento. Os veículos tiveram que reduzir a velocidade para passar.
Em Arapiraca a chuva causou queda de energia por duas vezes seguidas durante a noite e deixou parte da cidade no escuro, principalmente na região do Centro da cidade.
Em Palmeira dos Índios as chuvas foram mais amenas, mas a ventania forte, raios e trovões fortes chegaram a assustar alguns moradores. A energia também faltou na cidade em alguns bairros por mais de uma hora.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras