Alagoas
Equatorial doa monitores multiparâmetros ao Governo do Estado
Depois de doar 35 toneladas de alimentos e cinco mil kits de limpeza, por meio do Projeto Empresários do Bem, a Equatorial Energia Alagoas doou ao Governo do Estado, oito monitores multiparâmetros, que serão destinados aos novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano, com inauguração prevista para o mês de maio.
Os equipamentos servem para apresentar, em tempo real, as condições clínicas dos pacientes. Por meio da tela do monitor multiparâmetro é possível, entre outros comportamentos, visualizar os batimentos cardíacos, o traçado do eletrocardiograma, a saturação do oxigênio e a pressão.
A entrega dos equipamentos foi realizada nesta quinta-feira (23), na sede da Equatorial. O secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres recebeu os monitores, representando o Governo do Estado. Para ele, essa ação da Equatorial demonstra a preocupação da empresa com a situação do Estado.
“A gente tem avançado bastante nos cuidados ao alagoano nesse enfrentamento a COVID-19 e temos contado com a parceria de empresas sérias como a Equatorial. Agradecemos muito e vamos seguir juntos no compromisso de salvar vidas em Alagoas”, enfatizou Ayres.
Durante a entrega, a Equatorial foi representada pelo gerente de Relacionamento com o Cliente, Carlos Morais, que ressaltou o empenho da Distribuidora em colaborar ainda mais nesse momento de pandemia. “Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento do estado e entendemos que essa ação social também faz parte desse objetivo. É um momento de unir forças em prol dos alagoanos”, disse o gerente.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas