Alagoas
Detran/AL orienta usuários sobre serviços interrompidos nesta quarta-feira (15)
A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) faz um alerta aos usuários sobre os serviços que serão interrompidos nesta quarta-feira (15) em razão da paralisação dos servidores da autarquia.
A decisão em paralisar o serviço público é de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores, portanto, a autarquia não tem qualquer vínculo com a decisão e trabalhará para que os cidadãos não sejam prejudicados.
De acordo com informações do presidente da Banca Examinadora do órgão, Fábio Monte, a banca de exames práticos encontra-se em recesso e os candidatos ao exame teórico, deverão comparecer ao local de prova agendado que será realizado normalmente.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas e realizar a emissão de guias.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido