Alagoas
Sindpol fará apresentação da Carreira Única ao Conseg nesta segunda
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) apresentará a proposta de carreira única da Polícia Civil ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) nesta segunda-feira (17), às 9 horas, na sede do Conselho.
Para a apresentação, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, convidou o professor universitário e advogado criminalista Roberto Darós, do Espírito Santo, autor de publicações sobre a carreira única, além do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará e dirigente da Feipol –NE; Francisco Lucas, que é um dos idealizadores do Projeto Oficial de Polícia Judiciária. Os convidados possuem vasto conhecimento e poderão esclarecer dúvidas e explicar a importância da carreira única para a sociedade alagoana.
O presidente do Sindpol havia solicitado participar da sessão do Conselho com a finalidade de discutir a importância da carreira única. O dirigente ressalta que a proposta trará economia, mais eficiência nos esclarecimentos dos crimes e melhoria de atendimento aos alagoanos.
A solicitação do Sindpol também foi feita ao governador Renan Filho e ao secretário de Segurança Pública, Paulo Lima Junior, no entanto, até o momento apenas o presidente do Conseg, Antônio Carlos Gouveia, atendeu o pedido do Sindpol e convidou a entidade para participar da 38ª Sessão do Conselho.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras