Alagoas
Salão do Imóvel Ademi 2019 será lançado nesta segunda (10)
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizará, na próxima segunda-feira (10), o almoço de lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2019. O lançamento ocorrerá ao meio dia, no Restaurante Grand Cru, que fica na Ponta Verde, e deve receber personalidades do estado, além dos representantes das principais construtoras de Alagoas.
Na edição anterior do Salão do Imóvel Ademi, ocorrida no ano passado, o evento reuniu mais de 4 mil imóveis para serem comercializados, gerando quase R$ 80 milhões em negócios. “Foi um evento muito importante e que trouxe números bastante expressivos para a categoria, ratificando a ascensão do mercado imobiliário em Alagoas. Desta forma, seria inevitável a realização da terceira edição. Na verdade, o Salão do Imóvel já faz parte do nosso calendário, como um dos eventos mais importantes para a categoria”, explicou o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.
O Salão do Imóvel Ademi 2019 ocorrerá nos dias 1,2,3 e 4 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió Ruth Cardoso e oferecerá ao público, além do comércio de imóveis, palestras sobre o mercado imobiliário e a engenharia civil. O evento reunirá construtoras, imobiliárias e fornecedores da área.
O que: Lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2019
Quando: 10 de junho de 2019.
Onde: Restaurante Grand Cru – Engenheiro Mário de Gusmão, 560, Ponta Verde.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras