Alagoas
“Campanha deve ser propositiva”, destacou Fernando Falcão durante encontro com professores advogados


Fernanda Falcão se reuniu com advogados que atuam também como professores, nesta sexta, 26, em Maceió
“Além de advogado, sou professor há quase 20 anos. Sei das dificuldades e insatisfações da nossa categoria. Sou oposição, não concordo com as práticas da atual gestão da OAB e quero trabalhar por uma OAB mais Atuante por todos”. Esta foi uma das frases de Fernando Falcão, candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB/AL) pela Chapa 2 “OAB Atuante por Todos”,durante um encontro com advogados professores no início da tarde desta sexta-feira (26), no bairro da Ponta Verde.
O candidato recebeu mais de 50 colegas de profissão, com o objetivo de escutar as reivindicações de advogados professores bem como as suas perspectivas de melhorias para próximo triênio 2019-2021, cujo pleito acontece no próximo dia 23. Durante o encontro, Falcão lembrou da importância de se ter uma campanha propositiva.
“Estou na advocacia há 20 anos e quero continuar por muitos e muitos anos. Esta é uma eleição que precisa e deve ser mais propositiva. Estamos construindo as propostas de forma coletiva, querendo ouvir todos os segmentos da advocacia. E digo-lhes: Essa não é uma eleição apenas de Fernando Falcão e Claudia Lany, mas sim composta por 84 representantes em prol da categoria como um todo”, destacou.
O candidato à vaga no Conselho Federal por Alagoas, Denarcy Souza, participou do encontro e reforçou o compromisso de lutar pelas bandeiras dos advogados professores na bancada federal. Ele discursou ao lado do candidato à presidente antes de seguirem para o próximo evento da agenda desta sexta-feira.
“Temos mais de 40 propostas para colocar em prática. Sabemos que temos muitos problemas que não foram resolvidos nestas últimas gestões. Inclusive uma das minhas preocupações, é o exame da ordem, com os jovens que estão ingressando na profissão e a qualidade de ensino nas faculdades entre tantas outras”, afirmou Falcão.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé