Alagoas
Renan Filho avalia que fez campanha propositiva

No último grande ato deste primeiro turno, o governador Renan Filho (MDB) avaliou, neste sábado (6), em Arapiraca, que fez uma campanha eleitoral propositiva para mostrar ao alagoano que é possível realizar um segundo governo ainda melhor do que o primeiro. No município, o candidato à reeleição participou de uma carreata.
“O Brasil vai retomar o crescimento econômico, se Deus permitir, e encontrará Alagoas preparada para avançar mais rapidamente, desenvolver nossa economia, fortalecer o turismo, gerar emprego para as pessoas, investir em educação e seguir reduzindo violência, construindo hospitais e melhorarando a vida do nosso povo”, declarou Renan Filho em entrevista, antes de iniciar a carreata.

Carreata de encerramento em Arapiraca
Ele esteve acompanhado pelo senador Renan Calheiros (MDB), que também busca a reeleição, e demais candidatos da Coligação Avança Mais Alagoas.
Renan Filho disse que o alagoano compreendeu que o melhor caminho é seguir avançando no sentindo das mudanças que o Estado necessita, sobretudo nas áreas da Educação, Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura, setores que receberam, nesta gestão, os maiores investimentos com recursos próprios dos últimos tempos.
“Fizemos uma campanha muito bonita, uma campanha propositiva, que pretendeu mostrar ao alagoano que nós temos muitas condições de fazer um segundo governo ainda melhor do que o primeiro. Percorri todo o Estado e as pessoas compreenderam que o melhor caminho é seguir mudando para que a gente veja Alagoas melhorando a cada dia”, declarou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL